Músicos emergentes da América Latina e da Europa são os primeiros artistas selecionados para participar do Mastercard Artist Accelerator, no qual cada artista fará sua própria jornada para desenvolver sua carreira na Web3.
Para expandir a presença do show em todo o mundo, os fãs de música e da Web3 são convidados a participar resgatando seu Music Pass Mastercard NFT, criado na Polygon.
Com a inauguração deste programa e o lançamento em abril do Mastercard Music Pass NFT, a Mastercard destacou em um comunicado que pretende apoiar talentos emergentes.
Por meio de sessões individuais de orientação e uma série de materiais educacionais, os artistas aprenderão como tirar proveito das ferramentas para Web3 para a criação de faixas originais.
Mastercard e Web3
Além disso a empresa destaca que com o Mastercard Music Pass, os fãs poderão acessar conteúdos exclusivos. As faixas musicais produzidas por meio do programa também serão resgatadas como NFTs e tocadas ao vivo pelos artistas em um evento especial.
“A tecnologia emergente está mudando completamente o mundo. Com o Mastercard Artist Accelerator, temos o privilégio de poder oferecer às pessoas as ferramentas de que precisam para se aproximarem das coisas pelas quais são mais apaixonadas, agora e no futuro”, disse Raja Rajamannar, Diretor Global de Marketing e Comunicação da Mastercard.
Os dois primeiros artistas a ingressar no Mastercard Artist Accelerator são Manu Manzo, um expoente do pop latino da Venezuela que foi indicado como “Melhor Novo Artista” no Latin GRAMMYs de 2015; e Young Athena, uma cantora de soul de R&B e ex-aluna da BRIT School.
Os três artistas adicionais serão revelados antes da entrega do Mastercard Music Pass no qual também será possível resgatar a edição limitada do Mastercard Musical Pass que foi desenvolvida na Polygon.
“A Web3 oferece aos artistas emergentes novas e poderosas oportunidades para obter maior reconhecimento, destacou a Mastercard.
Deixar uma resposta