logo-default
  • USD / $
    • BRL / R$
Return to previous page
Home

Quem Somos

Quem Somos

Best Song Brasil é o início de uma nova perspectiva para os músicos independentes Brasileiros, é a busca de um  músico idealista que sempre sonhou com uma relação Mais sadia entre as partes interessadas para chegar ao consumidor que é o alvo e o grande sonho de qualquer artista; o de ver o seu trabalho reconhecido e respeitado por um grande número de pessoas. 

Há no Brasil uma grande mentira disseminada entre a população que bons compositores não existem mais, e que a boa música sumiu da prateleira; ledo engano, na verdade o que está em crise, diga-se de passagem, provocada por eles mesmos, são as gravadoras que juntas com a perversidade da mídia constituída, gerida por pseudos intelectuais, conduzem o rumo da nossa História  musical ao fundo do poço, ao mais alto nível de mediocridade melódica, poética e harmônica.

Nos meus vinte e nove anos de gravação em estúdio, tive o prazer de conhecer grandes compositores, período no qual gravei aproximadamente 270 cds independentes em estilos variados.

O curioso em Salvador Bahia,  é que somente os piores trabalhos tiveram espaço na mídia local, estilo os quais se denominam de música Baiana, como se a chula, o afoxé, e tantos outros estilos não fossem plenamente utilizados por artistas baianos, como a bossa nova em que João Gilberto é reconhecido como o pai.

Caetano, Gilberto Gil e tantos outros utilizaram de uma riqueza melódica, poética e rítmica em estilos variados onde tornou impossível  a colocação de rótulos em seus trabalhos, grandeza que transmutou a arte deles acima de qualquer estilo e à arte destes artistas é negado o  titulo de    musica Baiana, como se a Bahia fosse o reduto do que há de pior no Brasil.

Best Song Brasil  é  a  luz no fundo do poço, de uma pessoa interessada em arte sem  rótulos ou  em conformidade com os interesses financeiros os quais conduzem a História musical desse País a iniquidade, esquecendo que a maior riqueza que deste País é a  Música.

Salvador 08 de dezembro de 2021

Bráulio Villares Barral