Uma notícia que abalou os fãs de Taylor Swift pode ter sido uma grande manobra de marketing, segundo a especialista Brittany Hodak. No último sábado, 8, o site ET relatou como a cantora terminou o namoro com o ator Joe Alwyn.
Durante entrevista ao TMZ, Hodak (fã declarada da dona de “Anti-Hero“) explicou como suspeita que Swift pretende manipular a mídia com essa notícia. Como a especialista em marketing disse ao site, a cantora sempre foi meticulosa sobre o gerenciamento de ciclos de notícias – e o término vazou para os fãs durante pausa de 13 dias da turnê The Eras Tour.
+++LEIA MAIS: Brancos, millennials e suburbanos: pesquisa mapeia o público fiel de Taylor Swift
Vale lembrar como Taylor Swift gosta de trabalhar com “coincidências” do número 13 pela carreira. Brittany Hodak afirmou como o momento de tudo isso sugere que a artista queria o vazamento do término para ela voltar ao centro das atenções.
Além disso, como TMZ explicou, um fato que corrobora para essa notícia é a mudança de música de última hora de Swift no setlist. Ela trocou “Invisible String,” canção sobre almas gêmeas, por “The 1,” a qual relembra um relacionamento que fracassou.
+++LEIA MAIS: Como funciona o ‘mergulho’ de Taylor Swift nos shows?
Brittany Hodak também teoriza como o término pode ter acontecido semanas ou até meses atrás, e a troca de música seria uma dica para os fãs. Vale lembrar como a especialista não definiu o término como uma maneira de Taylor Swift capitalizar, mas evitar que a notícia atrapalhasse a The Eras Tour – por isso teria saído durante esse hiato.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: A cantora Taylor Swift segurou lançamento de clipe só para acabar com turnê de John Mayer? Entenda
Add comment