Ozzy Osbourne não quer se entregar à aposentadoria. Após negar boatos de que seu afastamento dos palcos fosse definitivo, o músico parece determinado a voltar a fazer shows – ainda que precise ficar sentado em uma cadeira.
Segundo o jornal britânico The Sun, Osbourne estaria “muito incomodado e triste” por não poder tocar ao vivo e planeja marcar algumas datas em Las Vegas ou Los Angeles, nos Estados Unidos. Entre suas inspirações estão Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses – que fez shows em um trono após machucar o pé – e Phil Collins, que passou a última turnê do Genesis sentado.
+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne descreve parcerias com Taylor Hawkins e Post Malone: ‘Lembra minha juventude’
Um amigo de Ozzy teria dito ao jornal: “Ozzy está se recusando a desistir. Quer voltar aos palcos, apesar da declaração que fez no mês passado. Ele disse: ‘Vou voltar pra porr* do palco.'”
O equilíbrio ainda é um problema, e Osbourne não poderia passar muito tempo em pé, sem apoio. “É frustrante para ele não conseguir fazer um show de 90 minutos, com suas clássicas interações com o público. Mas ele está considerando fazer as apresentações em um trono, como Axl fez em 2016. Aquilo o impressionou. Ele também sente que Phil mostrou que o público pode ressoar com você.”
Outra solução para minimizar a perda da presença de palco seria utilizar uma cadeira capaz de se mover sozinha, além de outros efeitos especiais. “Ele sente que há diversas opções a serem escolhidas.” No entanto, Sharon Osbourne, sua empresária e esposa, estaria preocupada de que a volta precoce poderia causar mais lesões, atrapalhando a recuperação.
Ozzy Osbourne desmente aposentadoria
Ozzy Osbourne negou que tenha se aposentado em definitivo dos palcos. Diferente do que sua afirmação anterior, feita no início de fevereiro, podia deixar subentendido, fazer turnês ainda é uma possibilidade, caso sua saúde melhore.
Em fala na rádio norte-americana SiriusXM (via Yahoo) Osbourne ressaltou que decisão é momentânea: “Cheguei ao ponto em que Sharon [Osbourne, esposa e empresária] me disse: ‘Quer saber, você não pode mais continuar agendando turnês e cancelando.”
+++ LEIA MAIS: Conversar com cavalo? A única droga que conseguiu vencer Ozzy Osbourne
“Então, se eu conseguir fazer turnês novamente, tudo bem. (…) A imprensa me deixa maluco. Vi uma revista: ‘Ozzy sobre estar nas últimas.’ Não estou morrendo, porr*.”
Add comment