Shilly, a coleção de tokens não fungíveis (NFT) do artista Bored Ape Yacht Club Shilly: os passes de acesso esgotaram no mercado OpenSea em minutos na manhã de sexta-feira.
No entanto, não era para ser assim, deixando muitos fãs de mãos vazias e zangados com a coleção e o mercado por sua falha em executar a casa da moeda sem problemas.
De acordo com os detalhes do OpenSea, a coleção de passes de “admissão geral” e “bastidores” para co-criar música com o artista foi definida para abrir sua lista de permissões às 11h ET. Em minutos, esgotou, tornando sua cunhagem pública às 12h ET indisponível.
“Estamos sobrecarregados, então chegue cedo”, disse Schwaz, o “empresário” de Shilly, no Twitter na manhã de sexta-feira.
O preço de lançamento da coleção de 3.500 unidades abriu em 0,05 ETH, ou US$ 80. No momento da redação deste artigo, o preço mínimo da coleção dobrou para 0,1 ETH, ou cerca de US$ 160.
Os usuários do Discord e do Twitter compartilharam suas experiências de não conseguir cunhar com sucesso, alegando que era muito “alocado demais” para que os usuários fossem colocados na lista de permissões para participar. Outros reclamaram de falhas e altas taxas de gás que os impediam de cunhar com sucesso.
A hortelã foi executada como uma queda primária no OpenSea, um recurso que o mercado lançou em setembro.
Às 13h ET, o “band pass” abriu sua lista de permissões a um preço de 0,25 ETH, que é o próximo nível de acesso para fãs que desejam participar de faixas e colaborar com o artista virtual. A moeda “band pass” não pareceu sofrer nenhum problema e não esgotou até as 14h00 ET, quando a lista de permissões da Fase 2 foi aberta.
A OpenSea não respondeu a um pedido de comentário até o momento da publicação.
Add comment