Josh Klinghoffer não escondeu decepção com novos discos do Red Hot Chili Peppers. O músico participou da banda entre 2009 e 2019 e admitiu te ouvido os projetos lançados em 2022, após o retorno de John Frusciante.
Com a volta do guitarrista original, o grupo disponibilizou os álbuns Unlimited Love e Return of the Dream Canteen. “Eu precisei ouvir os discos novos,” Josh afirmou ao jornalista Wendell Correia, do canal 5 Notas.
+++ LEIA MAIS: Dave Navarro gostaria de se reunir com o Red Hot Chili Peppers para tocar Aeroplane
“Ouvi algumas coisas sobre eles e precisei conferir. Na verdade, não consegui terminar o segundo [Return of the Dream Canteen]. Estava ouvindo antes de entrar no avião, cheguei até a 9ª música,” continuou antes do entrevistador afirmar que deve ser uma situação complicada.
Hesitante, Klinghoffer respondeu: “É complicado porque, honestamente, acho que estávamos fazendo músicas mais legais.” O guitarrista acrescentou que não gosta de fazer comentários negativos sobre colegas, mas revelou: “Fiquei chocado quando ouvi o novo álbum.”
+++ LEIA MAIS: Ex-Red Hot, Josh Klinghoffer acabou de chegar no Pearl Jam, mas sente que está ‘há 30 anos’ com colegas
Josh esteve no Brasil com o Jane’s Addiction. Ele substituiu o guitarrista Dave Navarro (também ex-Red Hot) que enfrenta problemas de saúde: “Como uma banda, estamos ótimos, escrevendo novas músicas e mais entrosados do que nunca. Esperamos que Dave possa estar conosco, quando ele se sentir saudável e pronto.”
“Para o futuro próximo, nosso irmão Josh Klinghoffer estará presente nos shows na Costa Oeste, América do Sul e outros shows internacionais a serem anunciados em breve. Queremos agradecer por estarem conosco durante esses trinta e poucos anos,” a banda afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Add comment