Intérprete de Michael Scott em sete temporadas de The Office (além de uma participação especial no último episódio da série, na nona fase), Steve Carell revelou como ficou com mania engraçada após esse papel. Como o ator explicou, isso até chegou a atrapalhá-lo em filmagens de outros projetos.
Durante conversa no podcast Office Ladies, apresentado por Jenna Fischer (intérprete de Pam Beesly) e Angela Kinsey (Angela Martin), Carell admitiu como foi bastante difícil para ele parar de olhar para as câmeras do set enquanto elas gravavam – e sempre faz isso acidentalmente.
+++LEIA MAIS: The Office: Billie Joe Armstrong, do Green Day, ficou surpreso ao ouvir música da banda na série
Vale lembrar como The Office é um documentário falso (também conhecido como mocumentário ou pseudodocumentário), então os personagens sempre interagem com as câmeras, seja com olhar constrangedor ou até mesmo com depoimentos sobre o que acontece em cena.
Inclusive, Fischer e Kinsey se identificam com Steve Carell, e falaram como também passam por esse mesmo problema. “Nunca tive um trabalho em que não olhasse para a câmera em algum momento,” explicou o ator. “Pelo menos uma vez. Tenho certeza que em Foxcatcher (2014) eu olhei para a câmera e [então disse a mim mesmo]: ‘Não. Você não pode comentar o que acabou de fazer.'”
+++LEIA MAIS: The Office: Episódio de Natal salvou a série do cancelamento, dizem atores
Em seguida, Jenna Fischer acrescentou: “Eu também! Não posso deixar de fazer da câmera um personagem agora. É um hábito e tanto.” Por fim, Angela Kinsey também falou sobre essa situação. “Na verdade, um diretor já me disse: ‘Uh, Angela, você acabou de olhar direto para o fundo da lente.'”
Ouça o episódio de Office Ladies com participação de Steve Carell abaixo:
+++LEIA MAIS: The Office: Como streaming aumentou popularidade da série? Ator responde
Add comment