Os escoceses do Chvrches comentaram expectativas para turnê pelo Brasil a partir da segunda semana de maço. A banda de indie pop vem ao país como ato de abertura do Coldplay, além de duas apresentações solo, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
A oportunidade de se apresentar para um público gigante em estádios é somada ao lançamento do single “Over.” Em conversa com o NME, o baixista e tecladista Iain Cook pediu: “Sem pressão! [Risos] Teremos um pequeno ensaio antes de começarmos os shows e tirarmos as teias de aranha, ficarmos prontos e apenas ir.”
+++ LEIA MAIS: Coldplay trabalha em disco novo e pode tocar músicas no Brasil
Lauren Mayberry, vocalista do grupo, comentou sobre o próprio humor em shows para tantas pessoas, como será na Music of the Spheres Tour: “Meu humor varia muito. Uma hora estou muito empolgada, depois cai a ficha e eu começo a me cagar. Há muita pressão em todos, mas especialmente em quem está na frente. Cobrir todo aquele e espaço e encontrar uma forma de se comunicar e se conectar com o espaço é um desafio enorme.”
O convite, segundo o também tecladista Martin Doherty, foi uma “surpresa incrível.” O músico relembrou encontro com Chris Martin, vocalista do Coldplay, em 2014, quando recebeu dicas valiosas: “Encontrei Chris no festival Radio 1’s Big Weekend logo depois que nosso primeiro disco saiu. Ele foi adorável, e meu deu discas sobre continuar no ritmo e lançar o segundo disco.”
Chvrches no Brasil
A banda confirmou shows em São Paulo e no Rio de Janeiro nos dias 16 e 24 de março respectivamente.
Na capital carioca, Chvrches toca na Sacadura 154; em São Paulo, apresentação será na Audio. A venda de ingressos acontece online, no site da Ticketmaster e nas bilheterias das casas de show. Os ingressos custam a partir de R$ 175,00 em São Paulo e R$ 200,00 no Rio de Janeiro.
+++ LEIA MAIS: Coldplay anuncia show extra no Rio; o 11º no Brasil
Add comment