A turnê de despedida do Skank dos palcos enfim está chegando ao fim. No próximo domingo, 26, a banda liderada por Samuel Rosa fará o último show da carreira no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e os integrantes do grupo se mostraram felizes em encerrar esse ciclo na cidade em que foi criado.
Em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, que vai ao ar desta semana, os artistas conversaram com o repórter Marcelo Lages diretamente do Mineirão e falaram como estão as expectativas para o último show deles como banda, conexão com futebol e aproveitaram para dar um recado aos fãs.
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: Skank ri de estreia na TV no programa da Xuxa em 1993: ‘Foi uma grande frustração’
“Entrar no Mineirão para mim tem algo que é inevitável: lembrar do clássico entre Cruzeiro e Atlético. Acho que foi o primeiro grande espetáculo que vi na vida. Um lugar de adoração e fanatismo, e isso é muito impactante para uma criança de seis, sete anos,” afirmou Samuel Rosa. Já o baixista Lelo complementou:
O Mineirão é a nossa casa, né?! É um lugar que as famílias têm por tradição de frequentar a Pampulha no domingo ou mesmo nas quartas à noite.
Além disso, Rosa relembrou como foram os últimos anos para o Skank: “Nós estamos bem, mas um pouco cansados, né?! Porque foi uma turnê exaustiva, e vamos concluir aqui no Mineirão no dia 26 de março um ano de turnê, que foi prometida, a de despedida, antes da pandemia ainda e foram mais de 100 shows, né?!”
Por outro lado, vou acalmar a rapaziada que está vindo para o show e dizer que a banda nunca esteve tão azeitada com relação ao próprio repertório, afinal de contas é o acumulo de 30 anos tocando juntos.
+++LEIA MAIS: Nando Reis revela que ‘Resposta’, do Skank, é sobre fim de namoro com Marisa Monte
Deixar uma resposta