Depois de estrear na avenida, a cantora Ludmilla seguiu para o seu megabloco, o Fervo da Lud. Na Rua Primeiro de Março, no centro do Rio de Janeiro, uma multidão já estava esperando a artista antes do início do show.
Crônica da primeira noite do Grupo Especial: Sem samba não dá, diz jornalista Leonardo BrunoCarnaval 2023: confira o que hitou e o que flopou na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio
Em 2020, o bloco da cantora levou cerca de um milhão de pessoas às ruas para dançar e cantar ao som de seus hits. A expectativa, agora, é que o bloco atraia 600 mil foliões.
— Acabei de chegar do desfile da Beija Flor e pensei que estava muito cedo e não teria ninguém no bloco. Não tenho hora para ir embora — disse a artista antes de subir no trio.
Ludmilla foi uma das novidades do desfile da madrugada desta terça. Ela estreou como uma das puxadoras da Beija-Flor, ao lado de Neguinho da Beija-Flor, intérprete oficial da escola há quase 50 anos.
Luxo, riqueza e samba no pé: Veja os 7 destaques da primeira noite de desfiles do Grupo Especial
Agora pela manhã, a artista saiu da Sapucaí para o trio elétrico, onde deve encarar por toda a manhã o Fervo da Lud. Os fãs aguardavam com ansiedade a apresentação. O show começou por volta das 9h10, com muita gente aglomerada na corda que protegia o trio elétrico.
A estudante de Duque de Caxias Bruna Mendes estava emocionada tentando uma foto:
— Sou muito fã e nunca tive oportunidade de ver um show dela. Estou muito feliz.
A correria de Ludmilla começou na última quinta-feira, dia 16, quando a cantora reuniu centenas de milhares no Fervo da Lud em Salvador. E a farra continuou na noite de domingo. Enquanto as primeiras escolas do Grupo Especial enchiam a Sapucaí de festa, Ludmilla se preparava para subir no palco do Nau Cidades, e depois voltou para se apresentar na Avenida, de onde saiu às 8h.
Mal conseguiu descansar e já pisava novamente na Sapucaí, agora com os preparativos para o desfile da Beija-Flor, que começou entre 2h e 3h da madrugada desta terça-feira. E só deu tempo de passar no hotel para tomar um banho rápido, porque antes de 7h a cantora já deveria estar na Rua Primeiro de Março para o Fervo da Lud.
Add comment