Tomás Bertoni, guitarrista e tecladista da banda Scalene, teria confessado agressões físicas e psicológicas contra a apresentadora Titi Müller na justiça. Segundo informações obtidas pela GloboNews junto à advogada de Titi, e divulgadas nesta quinta-feira, 23, Bertoni teria assinado uma confissão sob a condição do sigilo de 15 anos do processo.
Müller foi proibida de falar do caso e do ex-marido publicamente desde setembro do ano passado, no entanto, o processo veio à tona durante uma entrevista da apresentadora no videocast Desculpa alguma coisa, no UOL.
+++LEIA MAIS: Dakota Johnson responde críticas após caso Johnny Depp e Amber Heard: ‘Pelo amor de Deus, por que estou envolvida?’
Ainda segundo o GloboNews, o pedido para impedir Titi de falar sobre Tomás – que é filho do ex-ministro da Justiça do Governo Temer Torquato Jardim – foi feito por sua família sobre o argumento de “assegurar sua imagem e integridade moral”. Os dois foram casados de 2021 a 2022 e têm um filho de dois anos.
Em resposta à GloboNews, a defesa de Tomás afirmou que o objetivo decisão é ‘resguardar a vida do filho do casal e inibir falas direcionadas a Tomás e sua família’. Já a assessoria de imprensa de Titi Müller informou à emissora que os advogados da apresentadora recorrem a um recurso contra a decisão “inconstitucional”.
+++ LEIA MAIS: Processo de assédio contra Marilyn Manson é arquivado
Add comment