Uma das principais atrações da primeira edição do Primavera Sound São Paulo, Lorde revelou andamento do próximo disco de estúdio, que também é sucessor de Solar Power, lançado em 20 de agosto de 2021, durante entrevista ao Ensemble.
Na conversa, Lorde explicou como completou “uma grande parte do trabalho antes de realmente começar a escrever música,” como pesquisa e “escrever muito.” Segundo a artista, “levou um bom tempo [para começar a trabalhar no álbum]. Quero dizer, eu apenas demoro muito tempo.”
+++LEIA MAIS:Irmã de Lorde, Indy Yelich, anuncia EP de estreia e lança single; ouça
“Tem sido super emocionante e me sinto animada com o que está por vir,” continuou. Lorde também revelou como o próximo álbum dela chegará mais rápido do que Solar Power, o qual chegou quatro anos depois de Melodrama (2017).
É sempre minha intenção me mover o mais rápido que puder. Não quero esperar, então aceite o que quiser.
Ver essa foto no Instagram
Show de Lorde no Brasil tem repercussão internacional
Lorde se apresentou no dia 6 de novembro de 2023, na estreia do Primavera Sound São Paulo. Na terceira passagem pelo Brasil, a cantora neozelandesa chamou atenção da mídia internacional com participação especial.
+++ LEIA MAIS: Primavera Sound: Phoebe Bridgers estreia no Brasil após show cancelado: ‘Precisava tocar este ano’ [ENTREVISTA]
Durante a faixa “Stoned At The Nail Salon,” Lorde convidou Phoebe Bridgers – que tocou no mesmo palco anteriormente – para ajudar nos vocais de apoio. A faixa intimista do disco mais recente, Solar Power (2021), ganhou ainda mais força ao vivo, com o coro da plateia. No Glastonbury, festival realizado no Reino Unido, cantora já havia feito algo parecido. Na ocasião, convidou Arlo Parks e Clairo.
Não demorou até que os vídeos do momento intimista no Primavera Sound se espalhassem pela internet e pelos sites internacionais. O NME destacou como Bridgers ajudou a harmonizar a música. A Far Out Magazine relembrou que esta foi a primeira vez das duas juntas em um palco e elogiou cenários da Lorde.
+++LEIA MAIS: Phoebe Bridgers admite que ‘é um desafio’ compor músicas mais felizes
O site The Fader também publicou o vídeo, com menção a participação de Phoebe em pelo menos metade de Solar Power, colaborando nos vocais. A Rolling Stone EUA compartilhou o momento nas redes sociais. Assista:
Ver essa foto no Instagram
Deixar uma resposta