Icônico guitarrista do Slayer, Kerry King declarou que seu mais novo projeto vai incorporar o espírito da histórica banda de thrash metal. Definitivamente, Slayer está em seu sangue – e isso é motivo de orgulho para King.
“Realmente não tenho vontade de fazer nada diferente”, disse à Metal Hammer. “Se eu não estivesse no Slayer, seria um fã do Slayer.”
| Leia também: Dean lança Kerry King V em versão comercial e mais econômica
Riffs velozes
Ainda sem nome, o projeto deve contar com a participação do ex-colega de banda de King, o baterista Paul Bostaph. O primeiro registro está previsto para este ano – e, como King está trabalhando nele desde junho passado, os metaleiros mundo afora estão com a ansiedade a mil.
De acordo com King, embora conte com momentos lentos e sombrios, o álbum será recheado de riffs. “Sem dúvida haverá riffs rápidos. Não é a coisa mais veloz que já fiz, mas criei passagens bem rápidas”, revelou.
King também disse que o disco será uma espécie de colcha de retalhos de heavy, punk e doom. “Você encontrará no álbum praticamente qualquer aspecto de qualquer tipo de música que fizemos em nossa história”, garantiu.
As informações são do site Guitar.com.
Deixar uma resposta