Um dos filhos de Rita Lee, João Lee, atualizou o estado de saúde da mãe nesta quarta-feira (1): “Ela está bem. Eu estou com ela agora. Ela está tomando sorvete”.
Desmentindo notícias ruins sobre a artista, de 75 anos, João tranquilizou fãs e pediu: “Não caiam em fake news”. Na sequência, ele postou uma foto das mãos da cantora tomando sorvete.
Na terça-feira (28), Roberto de Carvalho, músico e marido de Rita Lee, fez um post em homenagem à cantora, compartilhando uma publicação do ex-ministro do STF Carlos Ayres Brito: “Apolo, o mais bonito dos deuses, perguntou à mais cintilante das estrelas se havia na Terra algo mais belo que eles dois, e ela respondeu assim: ‘Ali, existe, sim: a emancipação mental de Rita Lee'”, escreveu o ex-juiz no post compartilhado por Roberto de Carvalho.
Na última semana, Rita Lee foi internada em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, por ter perdido peso e ter ficado com a saúde mais frágil. Os médicos, então, preferiram mantê-la em observação. Não há atualização sobre o estado de saúde dela. Mas o músico e marido da cantora tranquilizou os fãs no sábado ao falar que Rita, de 75 anos, está bem e se recuperando.
“Rita está bem, se fortalecendo, se recuperando. Sabe-se que sempre existirão exames de monitoramentos e terapias a serem realizados, que resultarão eventualmente em internações, uma vez que se tem de lidar com a doença e os efeitos colaterais dos tratamentos. Agradecemos o tsunami de amor, carinho e positividade que temos recebido. Obrigado mesmo. E vamos em frente, e que as Grandes Luzes do Universo estejam nos guiando por todos os caminhos”, escreveu ele.
Rita tratou um câncer de pulmão recentemente que entrou em remissão em 2022, o que significa que os sinais e os sintomas do câncer estão reduzidos ou ausentes. O diagnóstico de cura só é feito cinco anos depois deste período.
Quando a notícia da internação veio à tona, na sexta-feira (24), Roberto de Carvalho escreveu: “Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”.
Deixar uma resposta