O ex-CEO do Warner Music Group, Stepher Cooper, está se juntando ao conselho de administração da empresa Web3 OneOf, informou a empresa na quarta-feira. A OneOf foi lançada como um mercado focado em tokens não fungíveis de música e cresceu para também trabalhar com atletas e marcas como Snapple.
Veja também: Doja Cat lança coleção NFT com OneOf Marketplace
Cooper, que foi CEO da empresa de entretenimento Metro-Goldwyn-Mayer antes de ingressar na Warner, traz uma vasta experiência na indústria da música e do entretenimento e ajudará a desenvolver a marca OneOf e a estratégia do criador para atingir novos públicos e setores.
Lin Dai, CEO e cofundador da OneOf, disse à CoinDesk que Cooper se juntar ao conselho é um “enorme endosso” para a OneOf e ele trará conhecimentos que ajudarão a forjar novas parcerias e integrar milhões de usuários não criptográficos nativos à Web3.
“OneOf e muitas outras empresas estão fazendo muito mais com [Web3] tecnologia do que apenas PFPs [profile pictures] este ano. O trabalho que estamos fazendo com grandes corporações em bancos, viagens e entretenimento são tradicionalmente empresas não criptografadas”, disse Dai à CoinDesk. “Ter Steve para nos ajudar e nos orientar, além de nos ensinar como navegar e ter essas conversas.”
Depois de levantar US$ 63 milhões em financiamento inicial para construir sua plataforma NFT focada em música em maio de 2021, a OneOf vem expandindo seu alcance de parcerias e indústrias. Em novembro de 2021, OneOf assinou uma parceria de três anos com o Grammy Awards para criar NFTs para o evento. Em agosto, a OneOf levantou US$ 8,4 milhões adicionais liderados pela Amex Ventures, braço de risco da American Express, dando aos titulares de cartão de crédito acesso exclusivo a um evento na Turquia.
Dai disse à CoinDesk que o foco principal da OneOf era tornar a experiência de integração do Web3 “super fácil” e reduzir significativamente as barreiras financeiras e técnicas que impedem uma nova adoção.
Consulte Mais informação: NFT Platform OneOf Inks Pitbull para acordo plurianual
Deixar uma resposta