Em uma prévia mostrada, Drake chamou a atenção ao colocar em seu novo hit um áudio em que a socialite Kim Kardashian aparece falando sobre seu divórcio com o rapper Kanye West. “Eu não vim até aqui, só para chegar até aqui e não ser feliz. Lembre-se disso”. Diz a modelo americana no áudio que foi tirado do último episódio de seu reality show “Keeping Up With the Kardashian“, em 2021.
Na canção “Rescue Me” que em português significa “Me Salve”, Drake sugere que estaria disposto a ter um relacionamento sério com uma mulher que não esteja interessada em apenas “tirar” dinheiro dele. “Preciso de alguém para ter paciência comigo/ Alguém para conseguir dinheiro, não tiraria de mim… Venha e me resgate/ Me tire do clube, me tire da armadilha/ Me tire do mercado, me tire do mapa/ Estou tentando acessar o chat em grupo e contar a eles”. Canta o rapper canadense.
Kim Kardashian e Kanye West se separaram em 2021. (Foto: Reprodução/Instagram)
A trilha vem sendo encarada como uma suposta alfinetada a Kanye que mudou legalmente o seu nome para Ye em outubro de 2021. Os dois rappers tem uma rivalidade há muito tempo. Em 2011, Drake usou falas para atacar o álbum de Kanye “The Trone” que foi lançado naquele ano, e disse que “O trono é para ser tomado. Me assistam tomar!”
Drake também teria tido uma relação com Amber Rose, que foi namorada de West entre 2008 e 2010. Depois de um tempo, eles fizeram as pazes e levantaram bandeira branca. Em outubro de 2022, Drake curtiu uma das postagens de Ye em suas redes sociais.
Na Web, o produtor BNYX confirmou que está por trás da batida da música. “Lembro-me de quando costumava adicionar as capelas de Drake às minhas batidas para ver se eram difíceis. Agora veja.” Escreveu.
Não foram divulgadas informações sobre o lançamento da música.
Foto Destaque: Drake e Kim Kardashian com Kanye West quando eram casados. Reproduções: Cole Burston/Lars Niki/Getty Images
Deixar uma resposta