Drake teria cancelado sua apresentação no Lollapalooza no último domingo, 26, por achar que o público brasileiro é “muito exigente” e por seu cachê ser um dos menores em relação aos shows na Europa e Estados Unidos. As informações são do Metrópole.
Segundo afirma a coluna doLéo Dias, o rapper recebe propostas que chegam a 10 milhões de dólares para realizar uma apresentação, enquanto no Brasil, seu cachê foi de US$ 4 milhões, o equivalente a mais de R$ 21,2 milhões, segundo a cotação atual do dólar.
+++LEIA MAIS: Rapper L7nnon, além da música, agora é skatista de street da Red Bull: ‘Meu trabalho tá sendo reconhecido’
Ainda segundo a coluna, Drake considera os fãs brasileiros muito exigentes e sem ânimo, além de “cantar um inglês errado”. O rapper teria assistido o show de Billie Eilish no dia anterior e desistiu de se apresentar.
Fontes revelaram ao Metrópole que o cantor se cansa com a expectativa do público, esperando muitas vezes um espetáculo. Drake costuma se apresentar sozinho sem muitos efeitos no palco.
Horas antes de cancelar show, Drake estava em boate em Miami
Conhecido por colecionar polêmicas nas vindas ao Brasil, Drake foi alvo de críticas após cancelar apresentação no Lollapalooza 2023 no último domingo, 26, quando aconteceria o show. Ele foi substituído por Skrillex. Agora, o ator estava em boate de Miami horas antes da notícia sair, segundo informações do Metrópoles.
O rapper também emitiu comunicado justificando a ausência no festival, que teve Billie Eilish e Twenty One Pilots como headliners. “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas,” afirmou.
+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2023: O que Multishow vai passar no lugar do show de Drake?
Deixar uma resposta