“Sabotage continua sendo a voz das periferias. Essa homenagem é muito representativa, materializa o grande artista que ele foi e o legado que deixou no rap”, conta Tamires Rocha, filha do Sabotage. Ela e o irmão, Wanderson Mateus, o Sabotinha, receberam das mãos de Roberto Corrêa de Mello, CEO da Abramus, o quadro homenageando a trajetória de Sabotage na música.
“A nossa homenagem é por tudo que o Sabotage representou na música de forma geral. Pra gente, é uma honra ter vocês conosco”, diz Roberto Mello. No quadro entregue pela Abramus, os números destacam a carreira de Sabotage, com mais de 40 obras, 81 participações e 35 gravações em fonogramas. E entre as músicas de maior sucesso estão: Respeito é Lei, Rap é Compromisso, Mun Rá, Respeito é Pra Quem Tem, Na Zona Sul, Canão foi tão bom, Cantando pro Santo, No Brooklin, Um Bom Lugar, e A Banca.
“Somos gratos a tudo isso! Desde que recebemos o convite para homenagem ficamos muito felizes! Estamos na Abramus há sete anos e vocês já fazem parte da família Sabotage”, diz Sabotinha.
A homenagem feita na última quarta-feira (17), no estande da Abramus na 9° edição do Trends Brasil Conference, faz jus ao legado deixado por Sabotage e é uma das ações que celebram os 50 anos do rapper. Mesmo depois de mais de duas décadas sem Sabotage, sua obra segue inspirando músicos e artistas até os dias de hoje.
O post Abramus homenageia Sabotage com entrega de quadro aos filhos do rapper apareceu primeiro em ABRAMUS.
Deixar uma resposta