Kiko Loureiro chegou onde poucos guitarristas brasileiros conseguiram — sem dúvida, integrar o Megadeth, umas das maiores bandas de metal da história, é um feito gigantesco. Mesmo assim, o instrumentista de 52 anos ainda nutre vários sonhos musicais.
Em entrevista exclusiva à edição de julho da revista Guitarload, Kiko afirmou: “Isso é infinito. Minha filha tocou com uma orquestra em Helsinki, dias atrás. Fazer um show com orquestra é possível. Steve Vai veio aqui e tocou com eles. Me aproximei do maestro, vamos ver. É um sonho maluco, mas possível.”
Outros projetos fazem parte dos planos do brasileiro: “Tem vários músicos com quem eu gostaria de trabalhar. Seria legal fazer algo com o Jacob Collier. Quem sabe uma turnê com o G3… Esses dias toquei com o Plini e foi demais. Gostaria de trabalhar com mais gente da música brasileira também.”
Leia toda a entrevista na revista Guitarload
E aí, curtiu essa amostra e deseja ler o conteúdo na íntegra? Basta acessar a edição atual da Revista Guitarload, que está disponível gratuitamente por tempo limitado. Na entrevista, Kiko Loureiro fala sobre diversos temas interessantes, como a carreira-solo, show business e equipamentos.
A Guitarload é um periódico virtual totalmente focado no mundo da guitarra. Todos os meses, a revista traz conteúdos exclusivos e de alta qualidade para os amantes da guitarra do Brasil. Não deixe de conferir!
Deixar uma resposta